13 novembro 2012


A VIDA É COMO UM CROCHÊ


Deus te dá a lã e a agulha
E te diz: Crocheta o melhor que puder,um ponto de cada vez.
Cada ponto é um dia na agulha do tempo.
Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,
Terás 365 pontos.
Em dez anos,cerca de 3650 pontos....
Alguns são pelo direito,outros pelo avesso....
Há pontos que se perdem...
Mas que podemos recuperar...
A lã que o bom Deus nos dá,
Para crochetar nossa existência,é de todas as cores:
Rosa como nossas alegrias,negra como nossos sofrimentos,
Cinza como nossas dúvidas,verde como nossas esperança,
Vermelha como nossos amores,azul como nossos desejos,
Branca como a fé que temos nele.
Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?
Só Deus é quem sabe!!
escrito por:Isabel Cristina Fernandes Lopes

4 comentários

oie amiga vim conhecer seu blog, vi que vc ta participando de todos os meus sorteios ne? rsrs boa sorte ta
amanha tera novos sorteios la ok
amiga seu blog ta lindo viu
tou aqui admirando, adorei tambem o poema do croche. bjs

cantinho da dry

Responder

obrigada Adriana é um prazer ter vc no meu cantinho.

Responder

oi catia, vim retribuir a visita e já estou te seguindo. obrigada. bjs

Responder

Oi amiga,passando para deixar meu carinho e dizer que adoro visitar seu blog,pois tem lindos trabalhos.
Se puder venha me visitar que será bem vinda,bjinho Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Responder

Muito obrigado pela sua visita a este cantinho!
Comentários moderados, mas sinta-se à vontade para deixar o seu, por mais breve que seja, pois será sempre um incentivo para continuar este trabalho.
Espero que goste e que volte.
Beijinhos,
Cátia

Cátia Crochê . 2018 Copyright. All rights reserved. Layout Blogger Template