Como aprender a fazer crochê de maneira simples e fácil - Cátia Crochê | Dicas de crochê e tricô com gráfico, receita e muito mais!

Como aprender a fazer crochê de maneira simples e fácil

Publicado em 28 fevereiro 2022


É fácil fazer crochê? Será que consigo aprender? Crochê dá dinheiro? É sobre o que vamos conversar neste post de hoje aqui no blog.

Agradeço de coração todas as leitoras e seguidoras aqui do blog pelos elogios ao meu trabalho. Desde que aprendi a fazer crochê, nunca mais parei. 

É fácil fazer crochê? 

Crochê não é fácil e nem difícil, exige um tempo e prática pra se aprender. Conforme se aprende alguns pontos, mesmos os básicos, já dá pra fazer algumas coisas e isso já anima muito, pois temos a capacidade de aprender, é só ter um pouquinho de calma e paciência.

Eu ensinei o básico pra minha filha e ela foi praticando e aprendeu também. Ela usou a criatividade na época e fez vários imãs de geladeira com anel de lata e realizou vendas.

Será que consigo aprender?

É claro que sim. Começando aos pouquinhos, fazendo coisas mais fáceis no começo, logo já se consegue ir fazendo algo que seja mais elaborado.

Uma dica pra começar é fazendo bicos de guardanapo. Crochê é uma arte que nunca sai de moda!

Crochê dá dinheiro?

Sim. Além de fazer um bom e bonito trabalho, tem que saber precificar seu produto. 

E no mais, além de fazer pra vender, você faz pra você mesma e deixa sua casa muito mais bonita, além de poder presentear quem você ama com seu trabalho.



Quero saber de vocês, queridas amigas, como é na vida de vocês o crochê e como vocês começaram? Deixe nos comentários que vamos amar saber a história de vocês.


E se você quer aprender a como começar a fazer crochê passo-a-passo, saiba mais clicando aqui.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua visita a este cantinho!
Comentários moderados, mas sinta-se à vontade para deixar o seu, por mais breve que seja, pois será sempre um incentivo para continuar este trabalho.
Espero que goste e que volte.
Beijinhos,
Cátia





@INSTAGRAM